quinta-feira, 19 de setembro de 2013

POEMA Nº 109 - DOR E PRAZER - ÊXTASE ABSOLUTO...

Entre a dor sutil e o prazer pleno
Eu fico com os dois!
Dor ieefável, prazer extremo, 
- união mais que perfeita -
Indizível, na resposta do corpo,
estímulo doloroso, inebriante!
Miscigenação 
- dor ponderável, prazer embriagante -
Prazer absoluto 
- corpo se entrega resoluto -
Sem reservas, sem dúvidas, sem medos...
Rendição em total redenção...
Conhecer as nuances da mente...
Os mistérios do coração...
Testar limites
físicos, psicológicos, ou mais...
Tua supremacia, teu potentado 
– inquestionáveis -
Sobre meu corpo, minha mente, meu espírito...
Transcendendo o que há
na pura essência do meu ser
que se entrega em êxtase,
uno e absoluto!
De mim mesma sou
Senhora! Rainha! Deusa!
Pois que me permito
a ti pertencer!
Meu Dom.


Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Sub 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!