sábado, 14 de setembro de 2013

POEMA Nº 092 - TUDO EM MIM LEMBRA VOCÊ...

Saudade que sufoca e me faz ir
para além das montanhas...
Saudade que me faz pensar em ti,
mesmo quando pensas que não.
Quando sinto saudade
é por ti que choram os meus pensamentos.
Povoa-os quase que por inteiro.
Tudo em mim lembra você.
É como se tivéssemos vivido uma vida inteira.
Tudo me traz você pra perto,
mesmo estando tão longe
 do meu corpo...
Quando estou cansada, é em você que penso.
Sinto as tuas mãos deslizando por minhas costas,
fazendo-me uma massagem relaxante e deliciosa...
Sinto teus dedos apertar-me os ombros,
ora mais forte, ora mais ameno,
causando-me arrepios de vontades intensas...
Quando doem os meus pés
andarilhos pelas estradas dos meus dias,
são as tuas mãos que eu sinto, acariciando-os,
deslizando os teus dedos por entre os meus
despertando-me sensações...
Quando, no banho, a água morna desliza por minha pele,
sinto como se fossem tuas carícias
a inundar-me de inconfessáveis desejos...
Quando deslizo meus dedos espalhando o sabonete
delicadamente por todo o meu corpo,
é em você que penso...
É por você que eu clamo e choro!
Quando lambuzo o meu corpo com óleo perfumado,
tornando macia a minha pele... macia, macia...
Penso em você desfrutando com intensidade desta maciez...
Quando escolho minha langerrie,
você está em meu pensamento,
aprovando-a com um sorriso malicioso,
achando-me sensualmente linda... Linda!
Fazendo-me sentir a mais bela e desejada das mulheres!
E se deliciando apenas com este teu olhar
de cobiças e promessas...
Deliciosas!
Quando, no final da noite, recolho-me a minha cama,
e acaricio meu corpo carente do teu,
é a ti que reclamo, é a ti que imploro,
é por ti que me entrego a delírios e delícias
solitárias...
Então, ainda duvidas do que sinto por ti?
Nada mudou...
Às vezes sou tomada de uma impaciência
e a desesperança vem bater forte,
pois a distância machuca
e a tua ausência me desespera...
Tenho medo de estar vivendo uma quimera...
De estar alimentando um sentimento errado
e tenho raiva de você!
As circunstâncias me levam a pensar assim e, 
Pobre de mim...
Tenho medo de estar certa,
por fim!


Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Mulher 140

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!