segunda-feira, 5 de agosto de 2013

POEMA Nº 039 - VONTADE DE VOCÊ

Busco em minha cama a tua presença
E a tua ausência
Me faz apertar os travesseiros com violência
E os espaços vazios que o teu corpo não preenche
São precipícios
Por onde o meu se perde.
A minha cama é extensa e fria
E nesta extensão a minha alma vazia
Louca, divaga a procura da tua
e não a encontra...
Meus suspiros são longos, profundos
E percorrem todo o meu ser
Nesta vontade insana de tê-lo aqui comigo
Mas não estás...
Meu corpo sente necessidade do teu
Clama pelo teu,
Mas não estás.
E o vazio se apodera de mim
E sou dominada pela tristeza desta grande incerteza
De um dia ter você
E nesta angústia me entrego
E choro um choro convulsivo
Um choro abafado
Para que as paredes não ouçam.
Tenho como companhia
 Meus travesseiros!


AUTORIA: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Mulheres 107

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!