segunda-feira, 5 de agosto de 2013

POEMA Nº 040 - VIVER EM PAIXÃO

Viverei esta paixão,
simplesmente assim,
Como se vive!
Por que em mim, paixão é vida
É poesia, é canção!
Paixão é para se ter por obrigação!
Sem ela, sei viver não!
Paixão me embala, me encanta
Paixão é luz, beleza que seduz
É sagrar-se eternamente jovem
Por que a paixão
traz estrelas aos meus olhos
pirilampos aos meus ouvidos
E melodias à minha alma!
Quisera eu ter passado pela vida
Embalada no doce enlevo
De infinitas paixões!
Em mim, paixão é estar VIVA!
Paixão é viver!


AUTORIA: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Mulher 58

Um comentário:

  1. Boa noite.

    O seu Blog é muito bonito e de excelente gosto. Suas poesias também são muito boas. Uma mulher falar assim, abertamente, do prazeres do amor, da paixão, da carne, é uma maravilha de se ler! Prazerosas, as suas poesias!

    Voltarei sempre!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!