sábado, 10 de agosto de 2013

POEMA Nº 045 - EU ME PERDI NOS TEUS OLHOS

Eu me perdi nos teus olhos
Quando viestes para mim
Pela primeira vez...
Descobri que te amo
Antes mesmo do teu toque em minha pele
Nossos momentos de carícias e quereres
Não se cristalizaram no tempo
Ainda permanecem nos labirintos da minha mente
Nas dobras do nosso destino!
Por que não vens?
Devolva minhas fantasias
Preencha minhas noites vazias...
Preciso sentir de novo
Tua respiração na minha
Tua boca louca roubando-me um beijo
Que sempre foi teu
Preciso viver de novo
As loucuras que juntos fizemos
E aplacar o desejo
Que está me consumindo
Sugando pouco a pouco a minha lucidez.
Vem, amor meu, escrever a nossa história
E acabar com esta tristeza
De uma vez!



AUTORIA: Lavínia Andrill
Imagem:Internet
Arquivo: CASAL 98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!