quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POEMA Nº 049 - ALUMBRAMENTO!

É um alumbramento indizível
Que me remete a pícaros intransponíveis
Permeados de mistérios que regem a minha alma
Insólita e inquieta
Desde que os meus olhos dos teus se apaixonaram...
E, assim, a desvendar nossos enigmas,
Pôs-se a minha alma, desvairada e incontida,
A divagar entre o céu da minha paixão 
E o inferno da tua ausência...
Minha alma não mais pode ficar
Presa em mim,
E esvanece-se entre as nuvens de um horizonte sem fim!
Em busca dos teus encantos, 
Partiu ao teu encontro,
Deixando-me sem mim!
Pois,se estava escrito,
Nas dobras do meu destino:
- Na vida fostes aquele,
Que um dia haveria de ser! -
Para mim,
Simplesmente, assim,
Aconteceu você!


Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Fantasia 029

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!