segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CANÇÃO Nº 045 - L'EXCESSIVE



 L'EXCESSIVE

EU SOU EXCESSIVA

( Carla Bruni)

Eu não tenho uma desculpa,
É inexplicável
Até mesmo inexorável,
Não é pelo êxtase, é que a existência,
Sem um pequeno extremo, é inaceitável,
Eu sou excessiva,

Eu gosto quando isso desequilibra,
Quando tudo acelera,
Eu, eu permaneço relaxada,
Eu sou excessiva,
Quando tudo explode,
Quando a vida se exibe,
É um transe encantador.

Alguns se excedem, outros que se irritam,

Alguns exigem que eu entre no eixo,
Alguns exclamam que é um complexo,
Alguns se excitam com todos estes " X " no texto

Eu sou excessiva,

Eu gosto quando isso desequilibra,
Quando tudo acelera,
Eu, eu permaneço relaxada,
Eu sou excessiva,

Quando tudo explode,

Quando a vida se exibe,
É um transe encantador, (sim).
Eu sou excessiva,
Eu gosto quando isso desequilibra,
Quando tudo exagera,
Eu, eu permaneço relaxada,
Eu sou excessiva,
Excessivamente alegre, excessivamente triste,
É lá que existo.
Mmmm, sem desculpa!Sem desculpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!