sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CANÇÃO Nº 038 - A MAÇÃ




A MAÇÃ (Raul Seixas)

Se esse amor ficar entre nós dois 
Vai ser tão pobre amor, vai se gastar...
Se eu te amo e tu me amas
Um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Por que quem gosta de maçã
Irá gostar de todas, por que todas são iguais...
Se eu te amo e tu me amas
E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa num altar...
Quando eu te escolhi
Para morar junto a mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais...
Amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
Sofro, mas eu vou te libertar
O que é que eu quero
Se eu te privo do que mais venero
Que é a beleza de deitar...



Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!