sábado, 17 de agosto de 2013

POEMA Nº 060 - LOUCO FASCÍNIO!

“Fascínio... Mistério... Loucura – é a minha paixão por você!”
Que venha a noite e me traga a tua presença
Que venha a noite com seu manto negro
Nos envolver em seu doce mistério...
Que a noite
Traga o teu corpo para o meu,
teu corpo tão distante, tão ausente, tão presente...
Meu corpo é uma espera ansiosa e festiva!
Ah! Teu corpo, meu corpo, nosso corpo!
Que me venha a noite trazendo teus fortes braços,
Teus olhos audazes, tuas mãos hábeis.
Ah! Fico a imaginar estas tuas mãos a passear
Pelas estradas do meu corpo!
Tuas mãos a tocar minh’alma
Acendendo o fogo profundo do meu ser...
E despertando as chamas de minhas carnes incandescentes!
Como te sinto!
Presente estás a todo momento,
Impregnado em minh’alma, em meus sentidos!
Ah! Como eu queria ter-te, e ter-te, e ter-te...
Estou presa a este FARCÍNIO que me obceca, me cala e me cega!
Queria deste FASCÍNIO poder matar a minha fome,
E  matando-a, ficarei mais e mais faminta!
Não o tenho, mas te quero!
Este desejo e louca obsessão me matam,
Mas me devolvem a vida...
Uma loucura lúcida me domina
Sinto esta paixão crescer...
Crescer num misto de prazer e dor, tristeza e alegria.
Fascínio deste louco amor
Que me faz sofrer
Por que não posso
Ter você,
Aqui,
Comigo!


Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: MULHER 108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!