quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POEMA Nº 051 - AMO AS PALAVRAS II

Amo as palavras...
São pontes que me levam a você
Vencendo a distância que nos separa
Amo as palavras...
São luzes que iluminam meus pensamentos
E os levam para os teus.
Amo as palavras...
As tuas, bálsamo derramado sobre a minha alma.
Palavras, belas e sedutoras, dizes para mim.
Amo, verdadeiramente, as palavras
Por que através delas viestes
E entrastes em minha vida,
Atendendo ao chamado das minhas...
E hoje fazes parte do meu mundo.
Amo, em demasia, as palavras,
Por que nelas me deleito,
Nelas me perco,
Nelas me encontro...
Nelas me deito...
E, através delas, ofereço-me a ti!



Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: FLOR 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!