quinta-feira, 22 de agosto de 2013

POEMA Nº 072 - EU QUERO UM AMOR ASSIM

Eu quero um amor assim
Que sonhe com melodias que toquem a alma
Que flutue comigo na letra de uma bela canção
Que fale das coisas do coração
Que leia nos meus olhos o encantamento
Que as belas canções me proporcionam!
Eu quero um amor que dance comigo
Que flutue comigo ao som de uma indelével melodia
Que se transporte comigo a um mundo imaginário
De belezas sem fim, de amores delirantes...
Eu quero um amor que me fale aos ouvidos
Palavras que eu gosto de ouvir
Que me faça sentir uma mulher
Absoluta, deusa, bela, desejada, única!
Eu quero um amor que saiba afagar os meus cabelos
E que desenhe o meu rosto com a ponta dos seus dedos
Docemente...
Tocando os meus lábios...
Suavemente,
Murmurando palavras desconexas,
Roucamente...
Para depois,
Impetuosamente
Aperta-me e beijar-me
Loucamente
E fazer amor comigo...
Selvagemente!

Numa celebração e contemplação divinas!


Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo:Casal 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!