sábado, 3 de agosto de 2013

NECESSITO SENTIR VOCÊ EM MIM

...sentir teu cheiro em mim
e o meu em ti
Sua boca a tocar cantos,
reentrâncias, umidades...
Necessito de suas mãos
quentes, fortes,
ousadas, decididas
a me tocar...a me explorar...
Que sua boca sorva 
todo líquido que de mim escorre
toda doçura
que meus seios lhe inspiram
e assim possa ouvir meus gemidos
ao mais leve toque de sua boca
em meus seios...em meu sexo
a exalar de prazer por ti...por nós...
Necessito que me invadas
a alma sem pedir licença
e depois a consuma
junto a meu corpo trêmulo,
entregue...entorpecido
e assim me faça sua
à mêrce de seu bel prazer
Que sintas o furor
dos meus desejos
através da quentura
de meus íntimos labirintos
por ti explorados...usados...
Necessito que dome meus prazeres
e os transforme em nossos...
Sim! Necessito!
E necessito agora,
sem pensar, sem pudores
sem medidas e limites....necessito de ti!



Imagem: Internet
Arquivo: Casal 068

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!