domingo, 2 de fevereiro de 2014

POEMA Nº 197 - MINHA VIDA, LUA MINGUANTE

De repente,
Fez a lua em meu torto céu,
Minguante...
A espiar pra dentro de mim
No retrátil tempo do incognoscível


  Levando
                               réstias
                                      de
                         uma
                                                           débil
                                  esperança
                                                       que,


Teimosamente se escondia
Nas vielas da minha alma vadia.
Foi-se a pequena esperança
Que eu acalentava feito criança.
Restaram apenas abrolhos
Tantos assim! 


Em meus olhos,

Prantos          Quebrantos.


Inverneceu...   

Em 
                   mim.



Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Anjo 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!