domingo, 2 de fevereiro de 2014

POEMA Nº 189 - O SER E O NADA

Quando o seu futuro você me deu de presente
Logo eu vi que eu não era tão inocente
Por que eu nasci só e só eu vou morrer!
Mas não custa sonhar não custa acreditar...
Eu vou fingir que aceito viver...
Mesmo com o olhar perdido, pedindo perdão,
Procurando seu sorriso, em vão...
A tua lembrança me traz esperança
E a minha força é o teu abraço
Que abraça o meu ser; assim eu vou vencer!
Quero seguir um caminho feliz
E a minha paz não vai se confundir
Com a tua Luz, com a tua paz!
Parece que eu preciso de alguém,
Parece que eu preciso gostar de alguém,
Parece que o mundo pertence a mim,
Parece que eu preciso viver...
Viver o quê, com quem e por quê?
- Não faz sentido ser!



Autoria: Ney Cid Seixas Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!