sábado, 1 de fevereiro de 2014

POEMA 186 - ABISMOS EM MINHA ALMA

Há um vazio  dentro de mim que só você
pode preencher Minha alma abriu-se em a
bismos   Que eu não consigo mais transpor
Preciso das tuas mãos - Estendendo pontes

       Salvai-me
                     Do precipício
                                       Que se abriu
                                                       A meus pés...

Andarilha de calçadas solitárias notívo
ga  peregrina em vigílias abstratas Qual
 alma  insólita, evolada, em  fráguas,  imo
lada!  Salvai-me  dos  quebrantos  e ais
 e prantos  que o vazio das  tuas  sempre
 alucinantes e vis ausências me condenou!



Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Fantasias (Mulheres que correm com lobos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!