quarta-feira, 31 de julho de 2013

CANÇÃO Nº 023 - WOMAN IN LOVE



INTÉRPRETE: Barbra Streisand

BELÍSSIMA CANÇÃO!



MULHER APAIXONADA

A vida é um instante no espaço
Quando o sonho está destruído, fica um lugar mais solitário
Eu dou o beijo de despedida de manhã, mas bem no fundo
Você sabe [que] nós nunca sabemos o porquê.

A estrada é estreita e longa
Quando olhos encontram olhos e o sentimento é forte
Eu me afasto da parede, eu tropeço e caio,
Mas eu entrego tudo para você

Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faria qualquer coisa
Para conseguir você dentro do meu mundo
E te manter lá no interior
É um direito que eu defendo
Sem parar
O que é que eu faço?


Com você eternamente meu
No amor não existe escala de tempo
Nós planejamos isso tudo no início
Que você e eu viveremos nos corações um do outro

Nós podemos estar oceanos distantes
Você sente o meu amor
Eu ouço o que você diz
Nenhuma verdade jamais é uma mentira
Eu tropeço e caio, mas eu entrego tudo para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!