domingo, 21 de julho de 2013

POEMA Nº 001 - ARREBÓIS QUE EXPLODEM EM TEU CORPO. NU. MEU!



Amor por ti em mim... arde.
Sonhando vésperas de arrebóis
na alma sedenta. 
Incalma...
Nas horas insanas
derramadas em sândalos
pelo teu corpo nu. 
Meu, enfim!
Febre delirante
entorpecendo sentidos 
deitados em teus olhos de lança 
que ferem os meus...
Eu, entregue 
Eu, seduzida
Eu, imolada
no altar dos teus quereres... 
Desses teus desejos
tão vis e deliciosos...
E tão essenciais a mim.
Não importa se machucam
estes teus olhos de lança... 
Não importa. 
Nada. Assim. 
não importa. 
Sou tua. 
Indubitavelmente
perdida nestes teus olhos de lança.




AUTORIA: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Casal 003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!