quinta-feira, 25 de julho de 2013

POEMA Nº 026 - FANTASIAS


Fantasias selvagens
Conduzem nossos corpos
E a alma se alegra e se entrega
Prazer absoluto, magia
Relâmpago rasgando a noite
Iluminando sonhos de pura lubricidade
Nós dois, depravados,
No recôndito do nosso ser revelados
Violando a quietude da madrugada!
Corpos sedentos de toques profundos
Sentidos entorpecidos
Da mais pura luxúria dos deuses pervertidos
Em desejos carnais, perdidos
Em puro enlevo
Do clímax mais profundo.
Assim somos nós em loucos devaneios
Buscando o Nirvana nas mais insanas fantasias.
Explodindo em nós
No universo de desejos
Tudo o que ousamos... tudo o que queremos,
nos damos.
É deste jeito que nos amamos!




Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Casal 048

2 comentários:

  1. O 1º verso abre com a temática explícita,a carnalidade d mãos dadas com a alma.Relâmpagos q fulguram,rasgam a noite,assim como o prazer,pequenos orgasmos rasgam nossa carne.Depravados no recôndido,fantasias libertadoras das algemas sociais,tudo vale a pena,qdo a alma e ...o corpo não são pequenos.Os gemidos,os sons violam o silêncio,estupram como raios a quietude,uma antítese,como no ato do amor,sentidos entorpecidos,não,não estão,estão sedentos do toque ao clímax mais profundo,onde a pele e a alma finalmente silenciam os deuses depravados q coabitam em nós.Não há preocupações com o fora,mas sim com o recôndito dos amantes.Os adjetivos e substantivos em comunhão agilizam e desmascaram qq pretensão de esconder o prazer dado e doado e recebido,os versos livres,sem estrofação convida o leitor a um aprofundamento da concretude do fazer e não apenas ser.Excelente,Lavínia,uma forma de desformalizar o poema,passamos d leitores a aspirantes do fazer.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, Nina Sayeg... digo sempre que de poesias, sou aprendiz... porquanto, não me arvoro nas técnicas do escrever. Ademais, gosto de versos soltos, a rima para mim é um tanto que desinteressante, embora a use, vez por outra. Não sigo regras... sigo apenas a minha imaginação.

    Estou amando (e aprendendo) com as tuas análises... E bem sabes, pois já te disse, o teu jeito de "analisar" é apaixonante... Continue minha amiga, continue...

    Bj.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!