segunda-feira, 22 de julho de 2013

POEMA Nº 014 - ÊXTASE SEM FIM DE UMA NOITE QUE NÃO AMANHECEU...


A noite não quis retirar-se... 
E o sol não nasceu.
Ficamos assim, num voo onírico,
Você e eu,
Embevecidos, 
Apaixonados, 
Extenuados.
Você por mim, 
eu por você...
E por nós mesmos,
 Cada um contemplando o outro
Pelo espelho de si mesmo
Extasiados pelo reflexo
Do que somos nós,
 em uno!
Meu, em ti
Teu, em mim.
Narcisistas e amantes
Extasiados de insana lubricidade
E loucos devaneios...
Testando todos os limites
Do corpo... 
Da alma... 
Do tempo... 
Da noite... 
Do êxtase!
Caça e caçador, ora um, ora o outro...
Prendas... 
Prêmio maior?
A presa que se doa 
e se imola,
E toma, 
e devora,
Numa simbiose perfeita – Nós!




AUTORIA:Lavínia Andrill 
(uma das minhas preferidas!)
Imagem: Internet

2 comentários:

  1. Uaaaauuu!
    Côisaaaa mais gostosa de ler. Momentos que se eternizam, deliciosamente vividos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vall Nunnes, fico alegre que tenhas gostado! Meu muito obrigada e volte sempre! Será um prazer tê-la por aqui!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!