quarta-feira, 24 de julho de 2013

POEMA Nº 022 - ESTAÇÕES DO AMAR


Amar você é sentir-me pura como uma CRIANÇA
por que o amor que a ti dedico
tem a pureza de uma alma
que acabou de chegar
do infinito... 
Amar você é sentir-me ADOLESCENTE
por que o amor que a ti dedico
tem o encanto das descobertas
que embriaga a alma
desperta para o amor pueril. 
Amar você é sentir-me JOVEM
por que o amor que a ti dedico
é repleto de sonhos e devaneios,
de desejos impetuosos e entregas
inconsequentes... 
Amar você é sentir-me MADURA
por que o amor que a ti dedico
tem a exata dimensão dos quereres
de quem já sabe o que quer
e busca por este querer,
transcender obstáculos
e fazer valer este amor. 
Amar você é sentir-me VIVA
por que o amor que a ti dedico
traz-me de volta
a graça e a alegria de ser criança
os encantos e arroubos da juventude
o equilíbrio e a fortaleza da maturidade. 
Amar você é sentir-me POETISA
por que o amor que a ti dedico
Leva-me a percorrer pelas letras
Em busca do verso perfeito
Que traduza para ti
Os sentimentos da minha alma.
Amar você é sentir-me outra vez MULHER
por que o amor que a ti dedico
Faz-me delirar de prazer
Apenas ao imaginar
O que me proporcionas
Quando o meu corpo possuis... 
Amar você é sentir-me DEUSA
por que o amor que a ti dedico
me transporta aos céus
e tanto me fortalecem
que me sinto 
parte de DEUS...




Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Casal 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!