domingo, 21 de julho de 2013

POEMA Nº 003 - ANGÚSTIA DA ALMA


Angústia, tortura que me rouba a calma
Dor que maltrata o peito
Sonhos caídos no chão largados...
Aonde vou neste desterro
Em que mergulhou em desespero a minha ensandecida alma?
O que fazer se a impotência me domina
E os meus sentidos cegos ficaram?
Por que não ouvem os meus gritos
Que me rasgam a garganta
Violentando o silencio da insone madrugada?
Esta dor que explode no peito
Dilacerando o meu ser,
Quando terá fim?
Quem ouvirá o meu lamento
E porá fim a este tormento
Que pouco a pouco está minando
A minha capacidade de pensar...
A minha vontade de continuar
E lentamente vai me matando...
Para onde foi o meu eu desesperado
Que não mais o encontro?
Perdeu-se na angústia da minh’alma,
E não consigo mais encontrá-lo...
Para o meu desespero!



Autoria: Lavínia Andrill
Imagem:Internet
Arquivo: MULHER 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!