quarta-feira, 24 de julho de 2013

POEMA Nº 023 - AMO AS PALAVRAS - I


Amo as palavras!
Venero-as idolatricamente!
As palavras me levam à dimensão do infinito
À magia da pura expressão de um pensamento
Que nasce no abismo profundo de uma mente
E quer se abortar para o mundo!
Amo as palavras!
Busco-as, incansavelmente,
Com a sofreguidão dos loucos
Que se fazem deuses, reis, imortais,
Anjos selváticos, seres anelantes,
Desbravando os recônditos da alma!
Amo as palavras!
Persigo-as, implacavelmente,
Num jogo idiossincrático que me faz livre
Muito além do que me é permitido
E me joga nos braços voláteis da insanidade!
Amo as palavras!
Vivo-as, sinto-as,
Por que sou aprendiz de poeta!


Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Diversos 009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!