segunda-feira, 22 de julho de 2013

POEMA Nº 011 - CUMPLICIDADE


Deixa-me arder no fogo dos teus olhos...
Deixa-me entregar o que de melhor guardei para ti...
Deixa-me dançar para te envolver em meus mistérios,
Seduzir-te no doce suor dos meus poros,
Prender-te no secreto das minhas teias...
Deixa-me te guiar,
 para que desvende os meus segredos
Escondidos nos jardins da minha alma.
 Deixa-me possuir-te por inteiro
Que eu dar-te-ei tudo o que sou,
o que guardo em mim...
no recôndito do meu ser!
Deixa-me voar, nas asas da paixão
E me aninhar no teu colo,
E em teu colo, adormecer em plenitude!
Deixemo-nos render à explosão
Dos nossos corpos...
Na comunhão das nossas almas
Cúmplices no altar das obscenidades,
E nas bênçãos do sagrado.
Querido, meu querido, 
sou um animal selvático
E te espreito... e te quero
absurdamente te quero
 para mim.
 Assim... assim...


AUTORIA:Lavínia Andrill 
(Este é um dos meus favoritos!)
Imagem: Internet
Arquivo: Casal 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!