NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA!
SÓ OUVIR E ... LEVITAR
NUM PENSAMENTO OBSCENO E DELICIOSO...
Há uma elegância sutil em cada verso parido das entranhas em brasas de um Poeta, pois, o poetizar não carece de subterfúgios, nem pudores... Poesia tem que ser prazerosa. Versejar e degustar a poesia, como um orgasmo inesquecível! É como solver um saboroso vinho a escorrer deliciosamente pela boca. Ou, entre os seios da amante desejada. Ou, o saboreio de ostras cruas com limão e molho lambão (bem baiano!). Desculpem-me, a soberba, mas, Poesia não é para todos.
O q mais admiro em vc,a poetiza,aquela q tb acompanha a poesia alheia,a cosmopolita dos versos?Minha amiga,esta musica da Simone é d tirar o folego d qq mulher q esteja com a paixão a flor da pele.Lindo.Música poetizada.
ResponderExcluirSim, amiga, Nina Sayeg. Sim! Esta canção é de tirar o fôlego. Assim como qualquer forma de enlevar o amor, o acasalamento, o coito, o sexo, para mim, é de tirar o fôlego! Como diz a canção A MAÇÃ, do querido Raulzito, "O que eu mais venero, é a beleza de deitar..." Para mim o sexo é simplesmente divino; mas divino em seu significado mais literal, dos deuses (ou de Deus). O êxtase que o sexo nos proporciona não tem origem apenas biológica... Transcende o carnal, puro e simplesmente. É no êxtase que o sexo nos proporciona que nos tornamos parte de Deus!Pena que o mundo ainda vê o sexo sob outra ótica, impondo-lhe barreiras, preconceitos, vergonhas... Sexo é a consagração do Universo dentro de nós! É de tirar-nos o fôlego!
Excluir