segunda-feira, 22 de julho de 2013

POEMA Nº 18 - MELODIAS QUE ENLEVAM A ALMA


Certas melodias 
transpassam os meus ouvidos
Inebriando-me o espírito...
Levando minha alma a levitar
Dançando feito uma sensual dançarina
Que, em passos perfeitos,
Flutua com leveza de movimentos,
Transcendendo a visibilidade do ser!
Certas melodias roubam-me a lucidez
E levam-me a sonhar com o impossível
A flutuar por nuvens rosáceas
Onde a minha imaginação corre
Sem amarras, lascivamente!
Melodias que encantam os sentidos...
Melodias que acalmam a alma...
Contrapondo-se a efervescência dos desejos do corpo
Que se arrepia com o som estonteante
De uma bela canção.


AUTORIA:Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Mulheres 104

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!