sábado, 30 de novembro de 2013

POEMA Nº 148 - REDESCOBRINDO SENTIDOS

Paixão
Incontrolável, soberba, perigosa...
proibida paixão!
De repente, a mulher volta a se sentir menina
A mulher alumbra-se,
poe-se a viver as inquietudes da alma adolescente
a espera de alvíssaras e magias...
Desejos incontidos... redescobre-se amante
esplendorosa, sente-se volúpia
aos olhos de um homem...
Tudo parece como um início...
As emoções... os desejos... os temores de um amor escondido
reaprendendo a sentir o gosto arrebatador de uma paixão
Mulher madura, ainda uma menina em seu interior.
Cortejada, sente-se deusa absoluta
objeto de desejo de um homem!
Um homem que não mede palavras
para externar a sua paixão, o seu desejo.
Um homem que não esconde seu poder sedutor
e sabe que este poder atrai e prende esta mulher em sua teia
E a mulher adormecida desperta, volta a ser fêmea.
E no jogo de sedução se entrega por inteira,
sem reticências, nem dúvidas.
Absoluta. Plena. Gloriosa!
Berceuses a derramar-lhe aos ouvidos!
Puro encantamento catártico!
Eu quero esta mulher desperta!
 Eu quero esta mulher aberta às sensações que a paixão oferece.
Eu quero esta mulher solvendo cada gota desta loucura deliciosa!
Mesmo que à distância, mesmo que em pensamento,
Mesmo que na solidão dos corpos separados...
Eu quero esta mulher acima de tudo, absoluta.
Preciso manter esta mulher VIVA
para que eu não volte
a ter morte em vida.



Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Mulheres 212

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!