sábado, 4 de janeiro de 2014

CANÇÃO Nº 078 - BELLE LE TUE LABBRA



BELLE LE TUE LABBRA (Luca Barbarossa)

Belos são teus lábios,
Por favor, mantenha-os aqui esta noite.
Estou aqui em frente a TV, esperando-a...
Belos são teus lábios,
Quentes como o sol
Belos são teus lábios,
E este nosso amor!
Este amor que é uma viagem
Esse amor sem um lar
Este amor que nunca termina
Esse amor que é meu pesar
Esse amor que não me deixa dormir
Sem saber ande você está
Esse amor sem palavras
Esse amor que você diz para mim: nosso amor é grande, assim!
 Belos são teus lábios,
As mãos sem segredos
O amor também espera que esta noite seja para nós.
Amor que permanece
Amor, você me olha e me diz como você me vê.
Linda, amo seus lábios quando você sorri para mim!
Sorria para mim, sem falar!
Amor, amanhã  depois da festa  você poderá dormir
Feche a janela para que o sol não entre.
É bom enquanto dormes e este nosso amor permanece.
Belos são teus lábios, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!