sábado, 4 de janeiro de 2014

POEMA Nº 163 - TEUS PASSOS EM DESVARIOS... DOS MEUS,FUGIDIOS!

Teus passos perderam-se dos meus
(Eu, esperas. Sempre!)
Nos descaminhos dos teus
Desvarios.
Desvairados sonhos abstratos.
Teus passos
Distâncias percorridas fingidas.
(Tão fugidios!).
Sombras dispersas em névoas
de silêncios vazios
e tão fluidas promessas
que não pensavas cumprir.
(Jamais!)
Eu, a esperar-te, numa infindável e inútil espera...
Cansaram-se os dias...
(Meus olhos em naufrágios)
Teus lassos passos diluíram-se no labirinto
De nós dois.
Ficou poeira de rastros
em minhas teimosas reminiscências...
Rastros, na poeira dos dias!
Teus passos que nunca chegaram
Aos meus
sumiram na poeira do teu descaminho!


AUTORIA: Lavínia Andrill
Imagem: Internet
Arquivo: Fantasias/Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!