domingo, 28 de fevereiro de 2016

242 - SUPLICO-LHE: NÃO ABRA A MINHA CAIXA DE PANDORA!



Por favor, suplico-te: não abras a minha Caixa de Pandora. Não gostarás do que ali está guardado! Os meus mais vis desejos, ali os escondi. Meus anseios incomensuráveis, minhas fomes sem mesuras, as minhas mais condenáveis fraquezas, minhas invejas doentias e famintas, meus sentimentos mais abjetos. O abominável, está ali. Não ouves seus guturais roncos? Não abra a minha Caixa de Pandora! Não desperte meus piores pesadelos, meus medos demoníacos, meus pactos com satã, estão lá, e à espreita do menor deslize. Estive no inferno e jantei à mesa com os seus convivas mais ilustres e bebi com eles o sangue dos inocentes na taça flamejante de Satã. Não desperte por clemência, meus vis sentimentos. Para a minha e a tua salvação, tranquei-os na Caixa de Pandora! A demência mora lá. Não a queira aqui fora. Os pactos libidinosos que fiz com as insanas criaturas da noite, na escuridão dos dias, minhas taras mais absurdas, todas as minhas parafilias, ali quedam. O que há de mais asqueroso e purulento, encontra-se escondido lá, apenas espreitando uma pequena fresta na abertura da Caixa, e libertar-se-á. O que há de mais inominável, está a espreita, para comer-te a carne, beber-te o sangue e sugar a tua alma. Não haverá salvação se abrires a minha Caixa de Pandora! Eu te suplico, não abras a minha Caixa de Pandora! Se não queres conhecer o inferno, não a abra, posto que, para meus demônios não há correntes que os detenham. Nem credos, nem rezas. Nem este teu Deus, te salvará! Não abras a minha Caixa de Pandora!


Autoria: Lavínia Andrill
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!