terça-feira, 4 de dezembro de 2018

276 - DOCE MENINO DE ARREBÓIS IRISADOS

Estes teus olhos de chuva fina
Penetram-me em gotas serenas
Deleitando-me olores
Em meus intrépidos quereres!
Ah! Menino, de arrebóis irisados
De tardes quase dia, quase noite
Deixa-me alvorecer em frêmitos
Nesta tua boca de orvalhos
A encharcar-me os poros...
Doce menino, bem sabes que te quero
Tanto, tanto, que enlouqueço
Leve-me para perto do teu colo
Deste teu estro encantatório
Que tanto me apraz! E mereço!
Preciso dos teus ardores
Teus quereres, teus amores
nesta paixão desembestada
Açoitando-me a alma
E açaimando-me os ímpetos
Deste querer absurdo!
Doce menino, arrebata-me
No furacão que me são
Teus catárticos desejos
E que eu exploda, em mil pedaços,
Entre amor e gozos!



Poema de Lavínia Andrill
Tela "O mundo de Maribe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim! Obrigada por comentar!